Fakini fará a gestão da linha de vestuário da PepsiCo. no Brasil

No Brasil há mais de 60 anos com marcas de bebidas e alimentos, a PepsiCo. tem, a partir de agora, uma nova parceira para o desenvolvimento de produto, produção e distribuição da sua marca de roupas. A Fakini Malhas, de Pomerode (SC), já trabalha na coleção verão que tem lançamento previsto para junho deste ano.

Para Francis G. Fachini, diretor comercial da Fakini, é um privilégio para a empresa ser a licenciada oficial da marca no Brasil. A PepsiCo. é uma marca reconhecida mundialmente e as peças visam trazer um novo perfil de público, o adulto jovem”, diz. “A licença se mostrou uma excelente oportunidade de nos aproximarmos desse mercado, com produtos de valor agregado e ligação direta com a moda mais atual possível”.

Para o desenvolvimento da nova coleç&atil de;o da Pepsi Co., a empresa contratou o estilista Társis Medeiros que acumula experiências nacionais no desenvolvimento de produto para jovens de 16 a 29 anos. O lançamento será na coleção Verão 2013, que engloba peças para a primavera-verão e alto verão. Serão 60 produtos para público masculino e feminino.

A expectativa da Fakini é atingir, no primeiro ano de trabalho, cerca de 200 mil peças vendidas em todo país. A força de vendas da empresa conta com 80 representantes e será reforçada por um grupo de representantes mais focado no segmento moda adulta, visando trazer um perfil de clientes ainda nao trabalhados pela empresa, que tem seu foco no segmento infantil e juvenil.

Sobre a Fakini
Especializada em produtos de malharia, a Fakini é uma empresa familiar com sede em Pomerode (SC). A empresa trabal ha com as marcas próprias: Fakini Kids, Teen, Women, Men e Playground. Também com uma vasta gama de licenciadors, como Disney, The Simpsons, Pucca, Smurfs, Transformers, Batman, Ursinhos Carinhosos, ThunderCats, Tartarugas Ninja, Playstation e Bob Esponja.

O volume de produção da empresa é de 1 milhão de peças ao mês, vendidas em mais de 6.000 pontos de vendas em todos os estados brasileiros, gerando cerca de de 600 empregos diretos. Em 2012 a empresa cresceu aproximadamente 30% e espera repetir o feito em 2013, principalmente com a gestão de marcas, como a Pepsi.

Crédito: Actonove Fashion Studio

Crédito: Actonove Fashion Studio

Crédito: Actonove Fashion Studio

Crédito: Actonove Fashion Studio

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Fakini

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