Top 5: cenas emocionantes de filmes de animação

Quem aqui nunca chorou assistindo um filme, não é mesmo? Com imagens e diálogos inesquecíveis, diversas cenas chamam a atenção pelo apelo emocional que fazem muita gente cair no choro sem perceber, e entrar na realidade dos conflitos do personagem.

Nas animações, estes acontecimentos também são comuns, emocionando crianças e adultos. Prepara o lencinho e confere com a gente as cinco cenas de filmes de animação que separamos que já fizeram muita gente chorar!

01 – Rei Leão

Lançado em 1994, à animação Rei Leão trouxe vários momentos emocionantes que destacaram a relação do leãozinho Simba e de seu pai, Mufasa. Mas, se tem uma cena que arrancou lágrimas dos espectadores, com certeza foi à morte do pai de Simbad, que colocou sua própria vida em risco para salvar o filho.

o-rei-leão

02 – Toy Story 3

Sucesso de público, a animação Toy Story acompanhou a relação de Woody e os outros brinquedos com Andy. 15 anos se passaram entre os três filmes da saga, e o menino cresceu. Em Toy Story 3, Andy vai para a faculdade, e é chegada a hora de se despedir dos seus amigos que o acompanharam em toda a infância e adolescência. Vale destacar a emocionante cena final, onde o garoto se despede do cowboy favorito, pedindo para que Bonnie, a menina que ganhou todos os seus brinquedos, cuide bem dele.

Toy-Story-3-

03 – Monstros SA

Apesar de garantir muitas risadas e ser uma das maiores animações de comédia, Monstros SA fez muita gente chorar com a cena da despedida entre Sulley e Boo. Após viver muitas aventuras no mundo dos monstros, é chegada a hora da menina voltar para a sua verdadeira vida, e ver pela última vez o “gatinho”.

monstros-sa

04 – Up, Altas

Lançada em 2009, a animação Up – Altas aventuras traz a história de Carl Fredricksen e a sua casa voadora de balões. Contando com várias cenas emocionantes, vale destacar o momento em que é relatada a história de amor entre o Seu Fredricksen e a esposa Ellie.

Up-altas-aventuras

05 – Bambi

Considerada por muitos como a animação mais emocionante da Disney, Bambi é o quinta longa-metragem do estúdio, e foi lançado em 1942. A cena em que a mãe do veado é morta por caçadores na floresta fez o público chorar de emoção.

bambi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s