Os looks mais desejados desse inverno!

Quer garantir um look cheio de estilo pra deixar os pequenos bem quentinhos nos dias gelados da estação? Separamos as peças mais desejadas da nossa lojinha pra você deixar a criançada vestida com muito charme e conforto! 😉

Camiseta do Batman com capa
É claro que o super-herói favorito da criançada não podia faltar, não é mesmo? Com um aplique semelhante à capa usada pelo homem morcego, ela é sucesso entre os meninos.

t-shirt-batman

Blusa da Dora
Para deixar as meninas preparadas para curtir muitas aventuras, nada melhor do que a companhia da Dora Aventureira. Além da estampa da personagem, esta blusa traz um coletinho em pelo que dá um toque de estilo à peça.

blusa-dora

Conjunto com calça estampada
Escolha ideal para as produções de inverno das pequeninas, este conjuntinho conta com um casaco de modelagem soltinha e uma calça legging com estampa de corações! ❤

conjuntinho-menina

Conjunto Dino
Este conjunto mantém o corpo sempre quentinho e protegido das baixas temperaturas do inverno. Todo elaborado em moletom de forro felpado, ele traz um aplique divertido no capuz do casaco.

conjunto-dino

Blusa Turma Do Pooh
Além da estampa do Pooh, esta blusa conta com um bolero sobreposto que dá um toque especial na produção! 😉

bolero-pooh

Camiseta Batman
O homem-morcego também é uma das escolhas preferidas do nosso público teen. Com uma estampa cheia de adrenalina, esta t-shirt é a escolha certa para transformar o estilo dos meninos que são apaixonados pelas histórias em quadrinhos do inimigo número 1 do Coringa.

batman-camiseta

Vestido Animal face + animal print
Um mix de estampas pra encher as princesas de charme. De caimento acinturado na parte de cima, ele traz uma saia soltinha ao corpo.

vestido-animal

Camiseta Tartarugas Ninja
Com esta camiseta os baixinhos vão ficar ainda mais inspirados para curtir muitas brincadeiras!

tartarugas-ninja

Vestido Winx
Todo estampado com as Bruxinhas Winx, este vestido deixa a produção mais romântica. Combinando com meia-calça e bota, é uma ótima opção para os dias mais frios.

vestido-winx

Camiseta Batman
Mais uma peça do homem morcego favorito pra inspirar as aventuras dos meninos.

camiseta-batman-juvenil

Conjunto Fofinho
E pra fechar a nossa seleção, um conjunto bem fofinho! ❤

conjunto-menina-xadrez

Deixe um comentário