Cinco animações imperdíveis que estreiam em 2016

Untitled-3

O ano mal começou, mas a expectativa para a estreia de grandes filmes em 2016 é grande. Por isso, criamos uma lista com cinco animações que você não pode perder nos cinemas neste ano!


O Bom Dinossauro
Estreia: 07 de janeiro de 2016
E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? Esta é a história narrada na animação, que traz uma dupla de amigos inseparáveis, Arlo (um dinossauro adolescente) e o Spot (um jovem menino humano), vivendo muitas aventuras.


Zootopia – Essa Cidade é o Bicho
Estreia: 18 de fevereiro de 2016
O filme se passa na moderna metrópole chamada Zootopia, e traz a história da policial novata Judy Hopps, uma coelha determinada a provar seu valor, e que agarra a oportunidade de solucionar o seu primeiro caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde.


Kung Fu Panda 3
Estreia: 17 de março de 2016
No terceiro filme, o sumido pai de Po reaparece para visitar o filho, e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, o panda é surpreendido por um terrível vilão, e acaba tendo que recorrer aos velhos amigos para que eles possam ajudar a treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.


Mogli – O Menino Lobo
Estreia: 14 de abril de 2016
Baseado no livro que é sucesso em todo o mundo, a trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), um garoto de origem indiana que foi criado na selva por lobos, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.


Procurando Dory
Estreia: 16 de junho de 2016
A animação traz a busca da simpática (e esquecida) Dory pelo seu passado, contando com a ajuda dos seus amigos Nemo e Marlin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s